COMUNICAÇÃO E MÃDIAS INTERATIVAS
 
CONCLUSÃO
CONCLUSÃOAs pessoas começam a perceber a força dos blogs, twitter, redes sociais e similares, como uma mídia de divulgação de baixo custo e que traz excelentes resultados se feito da maneira certa.Os principais pontos das mídias sociais são feitas de pessoas, as quais sabem comunicar com elas, seja sabendo escutar, ou falar.Saiba transmitir o conteúdo sobre o seu produto ou empresa, sem encher de spam as pessoas. Investir em ações inteligentes de marketing, ou em blogs e redes sociais e no seu produto. Se você tiver algo realmente bom, as pessoas irão falar sobre ele naturalmente.
            Saiba colher as informações das mídias sociais e interativas para melhorar a seu empreendimento e produto. Sempre crie espaço para que os clientes possam expressar suas opiniões.

            O principal é saber adaptar-se as novas tendências tecnológicas. Pesquise sempre renovando os seus conhecimentos.

Esses são alguns exemplos de aplicação que podem ser utilizados, muitos outros existem por ai e devem ser utilizados de acordo com as necessidades. Há empresas que ainda têm receio a essas mudanças e a idéia de estar tudo no ar, ou nas nuvens como é chamado o novo conceito. Porém não se deve passar despercebido a esses serviços, pois os eles trazem grandes vantagens se utilizados de maneira correta.

REFERÊNCIAS 

KUROSE,J.F. e ROSS, K. W. Redes de Computadores e a internet: Um nova abordagem,: Addison Wesley, São Paulo, 2003.

COMER, D. E. Redes de Computadores e Internet, 2ª Edição, Bookman,2001.

http://www.webartigos.com/articles/55268/1/A-utilizacao-das-redes-sociais-para-a-comunicacao-interativa-das-empresas/pagina1.html

 

http://www.slideshare.net/agxequemate/comunicao-de-redemkt-interativoferramentas-twitter

   
   
Aventura na Web criada por Graciele Lamounier Santos com