Argumentos e Falácias Informais
 
AVALIAÇÃO

O trabalho será avaliado em cinco parâmetros, que por sua vez se estruturam em cinco níveis:

1. Desempenho do grupo:

Nível 1: Nem todos os elementos do grupo se empenharam;

Nível 2: Todos os elementos trabalharam, mas não de igual forma;

Nível 3: Todos os elementos trabalharam, mas não houve interacção;

Nível 4: Todos os elementos trabalharam/apresentaram e participaram na discussão de ideias;

Nível 5:  Todos os elementos trabalharam, e participaram na discussão de ideias, revelando uma dinâmica e interacção próprias, que se reflectiu na produção final.

2. Selecção da informação recolhida

Nível 1: Não utilizaram os recursos propostos;

Nível 2: Não utilizaram adequadamente os recursos propostos;

Nível 3: Utilizaram parcialmente e desadequadamente os recursos propostos;

Nível 4: Utilizaram os recursos propostos e seleccionaram a informação relevante;

Nível 5:  Utilizaram os recursos propostos, seleccionaram a informação relevante adequadamente e procuraram outros recursos complementares.

3. Clareza e estruturação do trabalho

Nível 1: Não apresentaram trabalho organizado e não responderam ao problema proposto;

Nível 2: Apresentaram alguma informação retirada dos recursos, mas não responderam adequadamente ao problema proposto;

Nível 3: Apresentaram um trabalho estruturado com base  nos recursos e responderam parcialmente ao problema proposto;

Nível 4: Apresentaram um trabalho estruturado com base  nos recursos e responderam adequadamente ao problema proposto;

Nível 5:  Apresentaram um trabalho estruturado com base  nos recursos; responderam adequadamente ao problema proposto e apresentaram rigor/originalidade/criatividade na selecção de informação e tratamento do problema;

4. Apresentação do trabalho

Nível 1: Apresentação desordenada e confusa, sem interacção entre os elementos do grupo e do grupo/turma;

Nível 2: Apresentação de alguma informação retirada dos recursos, mas não responderam adequadamente ao problema proposto;

Nível 3: Apresentação ordenada mas pouco estruturada denunciando insuficiente interacção entre os elementos do grupo e do grupo/turma;

Nível 4: Apresentação ordenada estruturada e dinâmica, denunciando forte interacção entre os elementos do grupo e do grupo/turma;

Nível 5:  Apresentação ordenada estruturada e dinâmica, denunciando forte interacção entre os elementos do grupo e do grupo/turma, apresentando originalidade/criatividade no tratamento do problema.

A nota do trabalho resultará da soma dos níveis obtidos nos vários parâmetro, até ao máximo de 20 pontos.

   
   
Aventura na Web criada por Anabela Vicente Almeida com