Logística para Novos Mercados
 
 
Introdução
Tarefas
Processo
Avaliação
Conclusão
 
  CONCLUSÃO  
 

As empresas que têm seus custos devidamente apurados e controlados possuem vantagem sobre seus concorrentes, pois com a devida informação dos custos logísticos a empresa tem ferramentas suficientes para tomar decisões e fortalecer sua participação no mercado em que esta inserida, ou seu ingresso em novos mercados.

 

 

REFERÊNCIAS:  

BOWERSOX, Donald J.; CLOSS David J. Logística empresarial. São Paulo: Atlas, 2001.

FLEURY, Paulo Fernando. Wanke, Peter. Figueiredo, Kleber Fossati. Logística empresarial. São Paulo: Atlas, 2000

 

Créditos: Rodrigo Clivati  - Graduada em Ciências Econômicas, Especialista em Planejamento e Gerenciamento Estratégico. Cursando Especialização em Educação a Distancia.

 



 
     
     
 
Aventura na Web criada por Rodrigo Clivati com