A Saga dos Instrumentos Desaparecidos
 
 
Introdução
Tarefas
Processo
Avaliação
Conclusão
 
  AVALIAÇÃO  
 

É aqui que vamos fazer a avaliação da tua missão! Para isso vais precisar da ajuda dos teus colegas e do teu professor...

A PONTUAÇÃO MÁXIMA A CONSEGUIR É DE 100 PONTOS

 Os pontos que ganhas em cada critério de avaliação dependem apenas do teu desempenho! Os valores apresentados são o máximo que podes conseguir em cada um desses critérios.

Vamos então saber como é que podes ganhar pontuação:

  • Cumprir todas as tarefas --------------------> 10 PONTOS
  • Organização e preparação de materiais ---> 10 PONTOS
  • Empenho e Interesse ------------------------> 10 PONTOS
  • Comportamento / Atitudes  -----------------> 10 PONTOS
  • Auto-Avaliação  -------------------------------> 10 PONTOS
  • Hetero-Avaliação (colegas)  -----------------> 10 PONTOS
  • Criatividade na elaboração da Nave  -------> 20 PONTOS
  • Apresentação Geral do Trabalho ------------> 20 PONTOS

Quantos conseguiste?

- Se foi menos de 50 Pontos a tua ajuda não foi grande coisa! Podias ter-te empenhado mais... de certeza que tinhas melhores resultados. Assim só chegaste ao PLANETA DE LATÃO!

- Se atingiste um valor entre os 50 e 60 pontos já me deste alguma ajuda, embora tenhas sido ainda um pedacito preguiçoso(a)! De qualquer maneira conseguiste chegar ao PLANETA DE BRONZE!

- Se foi entre os 60 e os 70 pontos, já fico muito contente! Mostraste não ter medo de ajudar! Contudo, se quisesses ainda conseguias fazer melhor. Aterraste no PLANETA DE PRATA!

- Se conseguiste entre 70 e 80 pontos, foste uma ajuda muito boa! Vê-se que podemos contar contigo! Obrigado! A tua nave conseguiu chegar ao PLANETA DE OURO!

- Conseguiste juntar de 80 a 90 pontos? Parabéns! Fartaste-te de trabalhar e mereces este resultado. Vê-se que nada te mete medo e que adoras desafios. Foi por isso que encontraste um PLANETA DE PLATINA só para ti!

- Se tens o resultado entre os 90 e os 100 pontos então estás mesmo de parabéns! As estrelhas vão brilhar 5.000 noites só para ti! Nada te consegue parar e és incansável! Ficaste com o maior e melhor prémio de todos... O PLANETA DOS DIAMANTES!!

Parabéns pelo teu resultado! Agora que completaste a avaliação mereces ver um vídeo que aqui deixei de presente para ti... Vais poder ver nele os Instrumentos que estudaste e a sua disposição na Lua da Orquestra.

Espero que gostes!

 
A música que ouviste é a Tocata e Fuga em Ré Menor de J. S. Bach. A transcrição para Orquestra foi feita por um Maestro chamado Leopold Stokowski. Quem está a tocar é a Orquestra da Filadélfia!

NÃO DEIXES DE IR DESPEDIR-TE DE MIM À PÁGINA DA CONCLUSÃO!



 
     
     
 
Aventura na Web criada por Iládio Amado com