Currículo, Conhecimento e Cultura

CONCLUSÃO

 
 

O objetivo desta webquest é perceber a importância do currículo dentro do processo de ensino e aprendizagem, com todas as suas implicaçãos e subjetividades dentro da escola.

Esta Aventura na Web foi criada por Gabriela Kfouri Silva.

REFERÊNCIAS

MOREIRA, Antonio Flávio Barbosa. Currículo: conhecimento e cultura. Disponível em: <http://tvbrasil.org.br/saltoparaofuturo/entrevista.asp?cod_Entrevista=28> Acesso em: 15 mai. 2011.

http://www.paulofreire.org/pub/Leiaute/WebModeloGeralImagens/fundoTrans.gifhttp://www.paulofreire.org/pub/Leiaute/WebModeloGeralImagens/fundoTrans.gifhttp://www.paulofreire.org/pub/Leiaute/WebModeloGeralImagens/fundoTrans.gifhttp://www.paulofreire.org/pub/Leiaute/WebModeloGeralImagens/fundoTrans.gifPADILHA, Paulo Roberto. Currículo intertranscultural. Disponível em: <http://www.paulofreire.org/Noticias/NoticiaCurriculoIntertranscultural>. Acesso em: 15 mai. 2011.

PONCE, Branca Jurema. Planejamento e Avaliação: Planejamento de Currículo. Disponível em: <http://revistaescola.abril.com.br/planejamento-e-avaliacao/planejamento/entrevista-branca-jurema-ponce-sobre-planejamento-curriculo-formacao-aprendizagem-542582.shtml>. Acesso em: 15 mai. 2011.